TERMOS E CONDIÇÕES
 

INFORMAÇÕES SOBRE NOSSAS POLÍTICAS

Nós da Haze Sneakers, queremos oferecer aos clientes a experiência de compra mais agradável e possível. É por isso que acreditamos que as políticas da nossa loja devem ser justas, claras e transparentes. Disponibilizamos abaixo uma lista de todas as nossas políticas, que detalham o funcionamento do nosso negócio. Se não encontrar a informação que você procura, entre em contato. Esperamos ver você por aqui. 

POLÍTICA DE ENVIO

Nossos envios são feitos exclusivamente pelo melhor envio.

Todos os envios serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente em até 2 dias úteis da confirmação de pagamento. 


O prazo para entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e pelo estado do cliente. 
Você receberá o código de rastreio em seu e-mail de cadastro após o envio do produto.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Uma das coisas que mais presamos é a satisfação de nossos clientes e o atendimento das normas do consumidor, por isso segue a baixo procedimentos, prazos e regras para devolução, troca ou reembolso

Em todos os casos descritos abaixo, o reembolso de valores será sempre feito de acordo com o método de pagamento utilizado:

 

·       Dos pagamentos realizados através de boleto gerado em nossa página ou por depósito: os reembolsados ocorrerão através de depósito em conta-corrente a ser informada pelo cliente no prazo máximo de 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria devolvida ou do cancelamento da compra.

·       Dos pagamentos realizados com cartão de crédito: a nossa equipe solicitará o cancelamento/estorno da venda à operadora, imediatamente à solicitação do cliente.​

·       FRETE: o valor do frete só será reembolsado quando o reembolso for feito antes do envio do pedido.

Mediante a qualquer situação o contato devera ser realizado via Email ou Instagram, as informações de contato poderão ser encontrada no rodapé do site.